segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mudar o local da Assembleia? Ara!
Ignorar o prazo e as pautas previstas em Ata para a realização da Assembleia; vender o telhado do salão de festas muito antes da obra se iniciar naquele local específico e alegar que a mudança do local da Assembleia se dá pelo risco de intempéries climáticas, quando o condomínio possui 20 halls que poderiam ser usados para a reunião e quando São Paulo vive a mais forte falta de chuvas que já se viu. Isso como se todo mundo não visse todos os dias nos noticiários que esse inverno se dá em meio a temperaturas de verão. Para quê mudar o local da Assembleia? Será que para evitar presenças que possam exigir rever várias questões, dentre elas a das verbas aprovadas para o síndico pelo Conselho? Então, vamos parar de com esse "blá, blá,blá" eleitoreiro de por papel nas caixas de correio com textos que nada condizem com a realidade e vamos tratar de garantir a ética e o respeito a quem garante o orçamento mensal! Não se deixe enganar por "convercê" eleitoreiro. Olhe ao seu redor e a realidade lhe dirá a qualidade da Administração atual.

14 comentários:

  1. Se a assembléia vai ser realizada em outro local escolhido pela administração, sendo que temos local próprio, a mesma disponibilizará transporte?

    ResponderExcluir
  2. Se a assembléia vai ser realizada em outro local escolhido pela administração, sendo que temos local próprio, a mesma disponibilizará transporte?

    ResponderExcluir
  3. Somente desculpas,o que não falta aqui é local para fazer assembléia. Chega de descaso.

    ResponderExcluir
  4. Somente desculpas,o que não falta aqui é local para fazer assembléia. Chega de descaso.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Célia Baroni, vamos levar o nariz de plástico para a Assembleia.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é para q facilitar se ele PODE complicar.....mas vamos nos unir e encher a assembleia de moradores

    ResponderExcluir
  8. Pois é para q facilitar se ele PODE complicar.....mas vamos nos unir e encher a assembleia de moradores

    ResponderExcluir
  9. Pois é para q facilitar se ele PODE complicar.....mas vamos nos unir e encher a assembleia de moradores

    ResponderExcluir
  10. o sindico vai fretar onibus para levar os condominos para o local de assembleia.

    ResponderExcluir
  11. Pois é acho que realmente isso poderia ser conversado de forma civilizada né. não concordo com muitas coisas descritas no blog.
    Acho que o hall poderia ser utilizado sim, quando eramos poucas torres, agora não vejo como colocar tantas pessoas dentro do prédio. Pode ser que algumas assembleia vá poucas pessoas, mas não pode ser trabalhado com esse pensamento não é mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Moradora Eucaliptos, o fato de você discordar do conteúdo do blog não justifica qualificar o que tem sido divulgado como sendo de forma "não civilizada". Se é que há espaço aberto para se debater "de forma civilizada" tem sido esse, no qual não há xingamentos, agressões, assédio moral.
    Qual o motivo da Assembleia ter sido adiada de 20-21/08 para 15/09, quase um mês depois? Por que não foram mantidas as pautas DETERMINADAS pela Assembleia?
    Moradora, cá entre nós, admitamos que tem manobra aí!

    ResponderExcluir
  13. Por favor Marilda, não mude minhas palavras, a letra esta minuscula no inicio de frase, mas existe um ponto final na frase.
    Qual o tipo de manobra? Fato de mudar uma assembleia de data não é manobra já que as pastas estão ai para serem verificadas.

    ResponderExcluir
  14. "Moradora Eucaliptos" não entendi parte do seu comentário acima. Há problemas de pontuação e de acentuação na sua escrita. Não vou dar continuidade nessa conversa com alguém "encapuzada" e que escreve de forma a me dificultar a compreensão. Identifique-se.

    ResponderExcluir