segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Ói nÓi!"
Imagens de hoje pela manhã. As das lixeiras fornecidas por Sandra/Paulo do bloco 19 e a do teto do salão de festas tirada por mim da minha varanda. Uma diarista, também hoje pela manhã, comentou com uma moradora que nosso condomínio está abandonado e que isso lhe causava muita tristeza. Se está difícil para ela conviver com essa situação, quem dirá para quem paga o condomínio e/ou é proprietário!
O descaso continua.

11 comentários:

  1. Esse blog é só para falar mal do sindico e do condomínio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto ao lixo, está bem claro que pelo horário (7h57), não tinha dado tempo de recolher. Eu vejo todos os dias o pessoal da limpeza recolhendo.
      Pelo que tenho lido, esse blog é tendencioso.
      Sugiro maneirar porque as pessoas não são ignorantes e estão percebendo.

      Excluir
    2. Juliana, viu como está a situação do portão de entrada? Cheguei com visitas que vinham aqui pela primeira vez e diante da "amarração" me perguntaram se o nome do condomínio era "Singapura"!

      Excluir
    3. Acho que esse blog é uma excelente forma de mostrar para a administração do condomínio os problemas que verificamos no cotidiano. Só que nesse caso, tratava-se somente de um equipamento que estava sendo substituído por um mais atual. Era só uma questão de verificar antes.

      Excluir
    4. Juliana, registrada sua observação. Obrigada.
      O problema é que nos deparamos com tanto "amarradinho" que acabamos nos confundindo.
      Se o portão está em manutenção deveria haver uma placa informativa e uma providência para que a segurança não fosse prejudicada enquanto se efetua o reparo ou a troca de peça. Largar o portão aberto com a fechadura amarrada por um fio, não é legal em nenhuma hipótese.

      Excluir
    5. De qualquer forma, FICA A DICA!

      Excluir
  2. Juliana, olá! O blog é para falar sobre as condições do condomínio e sobre a Administração que nós PAGAMOS. Se você quiser e tiver sobre o que falar bem, faça-o. Isso vai ajudar bastante nos debates. Debater opiniões diferentes engrandece.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Célia! Se quiser participar das conversas que temos mantido via e-mail com os adminostradores, envie-me seu email para marbene@bn.com.br. Abraço.

    ResponderExcluir